Visitem nosso stand no SALÃO DO CARRO E ACESSÓRIOS - 17 à 21 de abril / 2010


No final do ano passado (2009) a empresa MERCADORIANET tomou uma importante decisão de retornar sua produção para cidade de São Paulo, dez anos atrás, em 1999, por diversos motivos resolvemos sair de São Paulo nos instalando no sul da Bahia.

Os negócios foram tomando outros rumos e maiores proporções sendo necessário essa mudança, estamos sempre nos aperfeiçoando, fazendo pesquisas de materiais, sistemas de frete em busca de um melhor produto e atendimento aos nossos clientes.

Agora que retornamos para o "coração" do Brasil vamos mudar nossas políticas de vendas, queremos expandir e entrar com força total no mercado, já estamos negociando com alguns distribuidores, grandes lojas e algumas concessionárias.

Não poderíamos deixar esta oportunidade passar, estaremos presentes no Salão de Carros e Acessórios que será entre os dias 17 e 21 de abril 2010 - Expo Center Norte - São Paulo, maiores informações basta acessar o site: www.salaodeacessorios.com.br

Estamos com duas novidades para o lançamento no Salão, aguardamos as visitas de todos amigos e clientes.

Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestões e até críticas.

Abraços Octávio Augusto e equipe MERCADORIANET

(11) 6507-9966 / 3010-0323 / 2367-5683
MSN: mercadorianet@hotmail.com
e-mail: atendimento@mercadorianet.com.br
mercadorianet@yahoo.com.br
vendas@mercadorianet.com.br




Palavra de Campeão


Organizar o Salão de Acessórios sempre me entusiasma muito. A cada edição, o evento ganha uma dimensão maior, surgem mais empresas interessadas em expor seus produtos e suas soluções de em acessórios, personalização, performance. Desde 2005, quando aconteceu o primeiro salão, temos contado com a presença marcante de empresas de diversos tipos, incluindo desde pequenas oficinas voltadas à implantação de equipamentos especiais até grandes montadoras e fabricantes especializados nos mais diferentes acessórios automotivos.

Os cerca de 100 mil visitantes que visitarem o Salão de Carro e Acessórios neste ano terão uma rara oportunindade de ver no mesmo local as principais novidades em motor e performance, áudio e vídeo, rodas, instrumentos, pinturas especiais e iluminação.

O salão vai contribuir ainda mais para incentivar o desenvolvimento deste setor no Brasil. Diante do que tenho visto, participando e visitando os maiores eventos internacionais da área, os produtos e criações nacionais têm qualidade compativel com os mais conceituados fabricantes do exterior.

Vale ainda destacar que a criatividade brasileira é um diferencial adicional. Cada detalhe da organização é pensado e planejado minuciosamente. Estamos aprimorando o evento de modo que ele possa traduzir toda a maturidade que o mercado de equipamentos automotivos conquistou nesses últimos anos. O SEMA Show, a mais conceituada feira mundial da indústria de equipamentos e acessórios automotivos, que acontece anualmente nos Estados Unidos, é nosso parceiro desde o primeiro evento, e estará de novo participando com um estande próprio.