Citroën Aircross já chegou, vejam que show! Mercadorianet não perde tempo e sai na frente da concorrência, já temos capas de estepe para Aircross

Citroën mostra Aircross em SP
Modelo será apresentado no fim de agosto

O Aircross, principal lançamento da Citroën para o ano de 2010, será lançado oficialmente nesta semana, no Rio de Janeiro. Mas quem esteve em São Paulo (SP) no domingo teve a chance de conhecer o modelo três dias antes de sua apresentação.

O novo aventureiro urbano foi exibido pela montadora francesa no Promenade, evento realizado na badalada rua Oscar Freire, localizada no bairro dos Jardins. O veículo branco chamou bastante atenção dos convidados no espaço montado pela Citroën, como mostra a foto gentilmente cedida por Danilo Ferreira, do site Autozine.

A produção do modelo já foi iniciada na planta do grupo PSA Peugeot Citroën, em Porto Real (RJ). O Aircross será oferecido em três versões de acabamento (GL, GLX e Exclusive), todas com o motor 1.6 16V flex, que gera até 113 cv com etanol.

A Citroën aposta alto em seu lançamento: a empresa espera vender 2.500 unidades mensais do carro, volume que ampliaria sua participação de mercado dos atuais 2,5% para 3,5%.

Por Vitor Matsubara / Fotos: Danilo Ferreira e divulgação | 22/08/2010