NOVA ECOSPORT - 2013 - SHOW!!!

O novo EcoSport chama atenção pelo aspecto bem mais agressivo. A dianteira com o “bocão” de filetes cromados e os faróis estreitos chega a lembrar a do Land Roger Range Rover Evoque. Também se destacam as laterais com “ombros” bem definidos e a coluna traseira preta, que faz o vidro lateral parecer integrado ao traseiro.
A enorme grade frontal hexagonal que apareceu nessas prévias do EcoSport vai ser assim mesmo no carro real. O conjunto óptico afilado e horizontalizado também. São soluções do estilo Kinetic 2, que radicaliza a proposta de "aparentar movimento até quando o carro está parado" ao lhe acrescentar uma mistura de agressividade e refinamento. A enorme grade frontal hexagonal que apareceu nessas prévias do EcoSport vai ser assim mesmo no carro real. O conjunto óptico afilado e horizontalizado também. São soluções do estilo Kinetic 2, que radicaliza a proposta de "aparentar movimento até quando o carro está parado" ao lhe acrescentar uma mistura de agressividade e refinamento.
Novo Ecosport 2012 painel
A segurança do modelo virá com novos equipamentos: assim como o New Fiesta, do qual  herda a plataforma, o EcoSport terá freios ABS e até sete airbags nas versões mais caras, sem falar do ESP. Outro recurso vindo do New Fiesta será o sistema Sync de entretenimento, que “conversa” com celulares e traz entrada para iPod.
GALERIA DE FOTOS NOVO ECOSPORT 2012
Novo Ecosport 2013
Novo Ecosport 2012
novo-ecosport-2012-preco-fotos-e-mudancas-5 Novo Esport Foto
Ecosport frente Novo Ecosport 2012Novo Ecosport
novo-ecosport-2012-preco-fotos-e-mudancas-11
novo-ecosport-2013-preco-fotos-e-mudancas 
novo-ecosport-2012-preco-fotos-e-mudancas-5
Novo ecosport-2013 detalhe farol
Ecosport traz

Novo Uno Adventure Locker( BRINCADEIRA)

novo uno adventure 2012 2013 novo uno com step atrás uno com step do idea adventure novo uno adventure locker 1.6 etorq lançamento
  Ai está a projeção que prometi e que muitos aguardavam, a versão Adventure do Novo Uno. Fiz está projeção baseada no Idea Adventure, que entre os adventures da Fiat, é oque está com o visual mais atualizado. 

  Apesar de muitos falarem que por o Uno já possuir a versão way, não é necessário um Uno Adventure; só que o visual do way ficou bem interessante, caiu muito bem no Uno, e está vendendo até que bem, então porque não um adventure, que poderia ficar ainda melhor?
  De acordo com algumas revistas e sites automotivos, a Fiat tem a intenção de vender está versão futuramente, inclusive já estaria realizando testes nos arredores da fábrica de Betim em Minas Gerais. O modelo, para se distanciar um pouco do way, viria com o motor 1.6 E.torq para dar uma força extra, e o preço como andam falando por ai, deveria ficar perto dos 40 mil reais, que eu acho um absurdo, mesmo assim, seria o mais barato da entre os adventures.
novo uno adventure 2012 2013 novo uno com step atrás uno com step do idea adventure novo uno adventure locker 1.6 etorq lançamento
  A Fiat espera só o momento certo para o lançamento desta versão, já que ela possui um grande poder, pois além de tomar algumas vendas do CrossFox, já que seria bem mais barato, poderia ajudar o Uno a ameaçar ainda mais a liderança do Gol, já que eles vem disputando pau a pau todo mês a liderança. Espero que tenham gostado do resultado e comentem!

FONTE: http://brunohcarros.blogspot.com.br/2010/08/novo-uno-adventure-locker.html

novo uno adventure 2012 2013 novo uno com step atrás uno com step do idea adventure novo uno adventure locker 1.6 etorq lançamento