CAPA ESTEPE RÍGIDA PARA ECOSPORT, NOVAECO, AIRCROSS, CROSSFOX, DOBLO, TRACKER e JIMNY

Temos uma novidade para nossos clientes! Fechamos uma parceria com o maior fabricante de capas de estepe rígidas do Brasil, são as mesmas capas de estepe distribuídas nas concessionárias, a única diferença é o preço! Por sinal o nosso é metade ou até menos do que é cobrado nas concessionárias.

É bom lembrar que não existem fábricas de carros e sim montadoras, as montadoras não fabricam as peças, compram de vários fornecedores e montam um veículo, o mesmo acontece com os acessórios, as montadoras e também as concessionárias compram de um determinado fabricante e colocam sua marca.

O produto que é vendido na concessionária é o mesmo que comercializamos, contudo lá eles dizem que é "original"! Só se engana quem quer!

As capas rígidas normalmente são apresentadas em fibra de vidro e plástico ABS injetado, a primeira opção tem pior acabamento além de ser muito frágil, já a capa de ABS tem excelente acabamento e uma resistência muito superior a fibra de vidro.

As capas são pintadas nas cores originais de fábrica de cada veículo, seguem com adesivo resinado alto relevo e um cadeado para proteção da capa, sua instalação é super simples.


Hoje estamos trabalhando com CAPA PARA ESTEPE RÍGIDA dos seguintes veículos:

> AIRCROSS 
> CROSSFOX e NOVO CROSSFOX
> ECOSPORT e NOVAECO 
> DOBLO - modelo antigo
> TRACKER
> JIMNY












Enviamos para todo Brasil, consulte valor de frete por e-mail: universo4x4@hotmail.com  ou em nossos sites.





Nenhum comentário: